quinta-feira, 5 de julho de 2012

Blizzard admite falta de longevidade na experiência de Diablo III




Então você acha que faltam conteúdos para dar longevidade a Diablo III, mas preferia não se pronunciar em voz alta? Bem, sem problemas: a própria Blizzard assumiu: o que há atualmente não é suficiente para manter os jogadores ligados por muito tempo. De fato, eis a nota completa, postada nos fóruns oficiais do game pelo gerente de comunidades, Bashiok — em momento de surpreendente honestidade:
“Nós reconhecemos que a caça a itens simplesmente não é o suficiente para que o game se sustente. Há ainda inúmeras pessoas jogando todos os dias, todas as semanas, e jogando muito, mas eventualmente eles ficarão sem o que fazer (caso ainda tenham). Matar inimigos e encontrar itens é divertido (...). Mas, honestamente, Diablo III não é World of Warcraft. Nós não seremos capazes de colocar novos conteúdos e sistemas a cada dois meses. Precisa haver outra coisa para manter as pessoas envolvidas, e nós sabemos que isso não existe no momento.”
Enfim, resta agora esperar pela solução que, em teoria, tornará Diablo III tão longevo quanto o imortal WoW. Fique ligado no Otaku School para mais novidades.