domingo, 17 de junho de 2012

Entre para o GCFC com o novo visual de Boxeador [GC]

  


- Olá, seja bem vindo à Loja Visual! Eu sou a Misty. Se precisar de alguma coisa, é só me chamar.
- Você parece ser bem forte. Deixe-me adivinhar: aposto que vive lutando! Sabe o que lhe cairia como uma luva? O novo Pacote do Boxeador!








-- Esse é o conjunto ideal pra quem gosta do GCFC, o “Fight Championship” oficial de Serdin em que vale tudo, até misturar AP com MP! O mais incrível é que, mesmo com essas poderosas luvas de box, você ainda conseguirá usar arcos e flechas, atirar kunais ou empunhar qualquer outra arma, hihi!

- Desde que o Azin chegou e os ânimos entre ele o Jin esquentaram, faltava um visual desses, não é mesmo? Agora você vai poder transformar o PvP num verdadeiro octógono!


- A melhor parte é que você pode adquirir o pacote completo ou pegar apenas as peças que preferir para construir um visual único para seus personagens!

- Não vai ficar aí parado nessa indecisão, né? Aproveite o novo lançamento ou dê o fora, senão eu mesma coloco minha roupa de boxeadora e dou um jeito em você!


Adquira seu CASH em nossa Loja Virtual e garanta um novo visual para seus personagens!

Equipe Level Up!